Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano comenta sobre relação com medalhões do elenco: “Tivemos pouquíssimos problemas”

PV Vasconcellos

Em entrevista após a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, que decretou a permanência do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes comentou sobre sua relação com os medalhões do elenco tricolor. Sincero, o treinador falou das dificuldades, mas revelou não ter tido grandes problemas com a maioria deles.

— A gente tentou fazer o certo, porque eu acredito muito nisso. Fazendo o certo, a chance de dar certo é muito maior. Era muito mais uma dificuldade que a gente estava atravessando. Então, quando eu tive que falar com o Felipe (Melo), falei com o Felipe. Quando tive que falar com o Thiago (Silva), falei com o Thiago. Quando tive que falar com o Renato (Augusto), e já trabalhamos várias vezes, falei. Ele já sabe que a maneira que a gente trabalha, foi simples. E tivemos pouquíssimos problemas. Pouquíssimos mesmo – disse Mano, complementando:

— Porque às vezes você acha que um caso resolve alguma coisa muito… Eu vou dizer para você o seguinte: Ninguém tira ninguém por causa de um episódio no futebol grande, nesse que a gente vive. A gente respeita todo mundo e sabe que eles também podem cometer. E que isso dá na mesma maneira com a gente. Se a gente decide por algo mais radical, é algo muito pensado, é algo muito considerado em tudo. E a gente acha que é intransferível a decisão. Porque a gente sempre está pensando no trabalho, no grupo, no Fluminense – concluiu.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais