Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano comenta pequeno “puxão de orelha” em Kauã Elias após jogo contra o Criciúma

PV Vasconcellos

São quatro gols nos últimos seis. Kauã Elias vive um momento iluminado com a camisa do Fluminense, mas ainda é um jovem que precisa de maturação. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, Mano Menezes relembrou um pequeno “puxão de orelha” que deu no mínimo após o jogo contra o Criciúma, quando ele marcou pela primeira vez no profissional.

– Eu acho que não existe, foi o que eu disse a eles no momento, até falei isso um pouco depois que Kauã deu aquela entrevista que podia confiar em Xerém , eu tirei uma parede e disse para eles que não tinha Xerém , não tinha outro Fluminense, todos somos Fluminense – afirmou o técnico, complementando:

– Porque isso é importante, a gente não criar uma divisão disso ou daquilo, porque aí vamos, daqui a pouco, criar um problema que não temos que ter. Muito pelo contrário. Temos que unir as nossas forças, estar bem forte, e que os nossos adversários todos sejam os outros – concluiu Mano.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais