Com dores, o Monstro foi substituído no segundo tempo
No Maracanã, Fluminense e Flamengo não saíram do 0 a 0 neste sábado (08), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Titular, Thiago Silva deixou o gramado no segundo tempo, com dores no calcanhar esquerdo. Em coletiva após o Fla-Flu, Mano Menezes falou sobre a situação do zagueiro.
– A questão do Thiago Silva ainda não temos, porque o gramado está muito duro, todos os jogadores, de um modo geral, estão reclamando muito disso. O pessoal que cuida explicou que, no início da temporada, é colocada uma resina e essa resina faz com que os primeiros jogos sejam difíceis em termos de piso, todo mundo saiu reclamando um pouco, talvez ele tenha também sofrido alguma coisa com essa característica.
– Mas em relação ao que pode vir pela frente, o nosso departamento médico vai ter que fazer uma avaliação e, depois, nos posicionar, acredito que não seja tão grave, e a gente, até com a experiência da primeira vez não passou do limite para não agravar e, consequentemente, não ter um tempo tão grande de recuperação. Mas o mais importante é que Freytes entrou bem, a defesa estava bem posicionada, Ignácio foi bem, então isso dá uma tranquilidade para quem estiver em campo atuar bem.