Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 26/02/2025

Mano celebra goleada do Fluminense e importância do resultado: “Sempre bom ganhar e ganhar bem”

Tricolor atropelou o Águia de Marabá por 8 a 0

Tudo o que o Fluminense ficou devendo na temporada em gols até aqui, resolveu pagar em uma noite. Em sua estreia na Copa do Brasil, o Tricolor não tomou conhecimento do frágil time do Águia de Marabá e aplicou um impiedoso 8 a 0, no Estádio do Mangueirão. Em entrevista, o técnico Mano Menezes exaltou a importância do resultado.

— Sempre bom ganhar e ganhar bem. Por experiência e até pelo aviso de outros times, foi possível falar para os jogadores sobre a dificuldade que é a Copa do Brasil, a maneira que você tem que encarar cada jogo, o respeito que você tem que ter pelos adversários. Acho que a equipe respeitou muito o Águia. Nos preparamos bem para o jogo, esse foi o primeiro ponto positivo que a gente trouxe. Segundo, acho que Lima é o jogador que mais se aproxima daquele lugar. Só não vínhamos utilizando ele antes porque tinha tido um desconforto, seguramos para colocá-lo. Infelizmente, voltou a sentir, por isso saiu no intervalo — disse Mano.

Sete atletas diferentes marcaram

Tirando Germán Cano, que deixou sua marca duas vezes, outros seis jogadores também balançaram as redes. Canobbio, Jhon Arias, Everaldo, Paulo Baya, Ignácio e Kevin Serna tiveram contribuição naquela que foi a maior goleada da história do Fluminense na Copa do Brasil. Até então, o 6 a 0 sobre a ADESG-AC, em 2007, e sobre o Maranhão-MA, em 2000, ocupavam o posto.