Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Mano brinca sobre fama de treinador turrão: “Às vezes uma carinha feia já ajuda”

PV Vasconcellos

Em entrevista ao “Papo de Guerreiro”, podcast oficial do Fluminense divulgado na FluTV, Mano Menezes falou um pouco sobre sua imagem de treinador turrão e carrancudo à beira do campo. O técnico brincou com a impressão que passa por sua expressão sisuda e afirmou que isso ajuda em alguns momentos.

– A beirada do campo é muito cruel com a imagem que a gente produz. Porque o envolvimento ali é algo surreal. Então você, para tentar ganhar, ultrapassa limites da boa educação, do politicamente correto. Isso produz uma imagem e a imagem é a que fica – disse ele, acrescentando:

– Mas eu sou uma pessoa no dia a dia completamente diferente daquela imagem. O treinador estabelece uma certa distância do todo porque ele é uma última instância que tem dentro do comando técnico. Então, às vezes uma carinha feia já ajuda no caminho (risos) – concluiu.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais