Técnico viu equipe crescer de produção com entradas de Riquelme Felipe e Kevin Serna
O Fluminense ficou no empate de 0 a 0 com o Madureira, domingo, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o técnico Mano Menezes comentou o impacto das substituições e viu um acréscimo ofensivo tricolor no segundo tempo.
Apesar do 0 a 0, Mano destacou o crescimento que o time teve com as entradas dos atacantes Riquelme Felipe e Kevin Serna. O primeiro entrou numa mudança forçada, pois Renato Augusto sofreu luxação no ombro esquerdo após ser derrubado e sofrer pênalti ignorado pela arbitragem.
— No segundo tempo, quando fizemos a primeira mexida, logo em seguida o time teve dez minutos de pressão como deveria ter. Aí quase marcou, Serna entrou bem, fez três jogadas pela esquerda, o Riquelme entrou bem, fez duas, três jogadas pela direit. Acho que preencheu um pouquinho mais a área, acabar um pouquinho mais de qualidade. O campo também atrapalhou um pouco, mas é o caminho da temporada e vamos em frente – disse.
Passado o empate diante do Madureira, o Fluminense volta suas atenções para o primeiro clássico da temporada. Na quarta-feira, às 21h30, encara o Botafogo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.