Técnico admite que equipe busca o entrosamento de maneira gradual
O Fluminense venceu, no último domingo, o Nova Iguaçu, por 2 a 0, no Maracanã, e se manteve com chances reais de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes comentou a dificuldade inicial e lembrou as muitas mudanças pelas quais a equipe passou de um ano para o outro.
Em sua explicação, o treinador destacou o fato de terem saído jogadores importantes e outros também terem sido contratados. Assim, o entrosamento acontece de maneira gradual, mas precisa de tempo.
— Mudamos bastante da equipe que terminou o ano passado, né? Saíram jogadores importantes, André, Alexsander. Semana passada, terminamos o jogo contra o Flamengo com uma defesa totalmente diferente da que terminou o ano passado, mais o Hércules, o Canobbio. Isso faz com que leve um certo tempo para trabalharmos as questões finais da equipe: triangular, aproximar – falou.
O Fluminense, até aqui, contratou sete reforços para a temporada. Foram eles o goleiro Marcelo Pitaluga, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Freytes, o volante Hércules e os atacantes Joaquín Lavega, Paulo Baya e Agustín Canobbio. Estão ainda para chegar o volante Otávio e o atacante Everaldo.