mano
Foto: Lucas Merçon/FFC

Após a derrota do Fluminense para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, que culminou na eliminação do Tricolor nas quartas da Libertadores, o técnico Mano Menezes fez sua análise da parte e apontou o fator que fez com que a equipe verde, branca e grená sucumbisse no jogo.

Mano analisa derrota do Fluminense

– Não conseguimos trocar passes. Isso fez o jogo ficar insustentável. Ninguém aguenta ficar como a gente estava. No segundo tempo, voltamos um pouquinho melhor, mas logo voltou para a regra – disse o treinador tricolor, retomando a explicação:

 
 
 

– Se não conseguimos ter a posse, optamos por colocar mais um defensor para empurrar os alas mais aberto. Mas nem isso conseguimos fazer bem. O segundo gol que tomamos foi numa bola cruzada na área. O Atlético-MG tem todos os méritos. Totalmente superior a gente hoje – finalizou.

Enquanto o Atlético-MG vai ás semifinais da Libertadores para enfrentar o River Plate, o Fluminense retorna sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde vive péssimo momento e com risco de rebaixamento.

O Time de mano Menezes ocupa a 18ª posição na tabela de classificação. São 27 pontos conquistados em 26 partidas disputadas. Agora, o tricolor precisa vencer o lanterna Atlético-GO para tentar sair da zona da degola.