mano
Foto: Lucas Merçon/FFC

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na Arena MRV, o Fluminense foi eliminado nas quartas de final da Libertadores. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes apontou o diferencial para que o Galo superasse o Tricolor e saísse classificado.

Mano fala o que deu errado contra o Atlético-MG

– Acho que a escolha de Fuchs e mais dois centrais, hoje Lyanco e mais dois centrais já caracteriza a intenção de armar com a linha de três e empurrar Arana e baixar um pouco o Scarpa para ser um ala pelo lado direito. Senão não tem muito sentido você colocar esses três jogadores – disse, acrescentando:

 
 
 

– Então, o Atlético-MG sempre teve a intenção de fazer isso. É que, às vezes, você tem a intenção e não consegue. Hoje, teve a intenção e conseguiu fazer bem e nós não conseguimos neutralizar isso – admitiu o treinador da equipe verde, branca e grená.

Fora da Libertadores, o Fluminense volta a pensar no Brasileirão. O time comandado por Mano enfrenta o Atlético-Go no próximo domingo (29), às 16h, em Goiânia. O Time de Guerreiros é o 18º colocado, com 27 pontos ganhos em 26 jogos disputados.