3Leandro Euzébio deixou o Fluminense no meio do ano e revela mágoa de uma pessoa que trabalha no clube. Sem citar o nome, critica a maneira como saiu do Tricolor. O então treinador, Renato Gaúcho, tinha de fazer uma escolha sobre quem deveria ser afastado. Sobrou para o ex-camisa 4.

– Uma pessoa, que infelizmente, não entende muito o que é futebol mandou o Renato fazer uma escolha entre eu e o Gum (para deixar o Fluminense). Fiquei chateado por uma pessoa ficar interferindo no futebol. É desagradável para qualquer um. Mas mantenho a cabeça em pé, pois sei que fiz meu melhor pelo Fluminense.  Essa pessoa sabe quem é e fiquei muito chateado, porque sempre me dava tapinha nas costas, apertava a mão e fazer uma coisas dessas é anti-profissionalismo Se ele tomar coragem, ele vai falar. Conversei com minha assessoria e só final do ano vou falar algo sobre isso – revelou Euzébio, muito irritado.

 
 
 

De acordo com a Rádio Brasil, a pessoa quem Euzébio se refere é o ex-vice-presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório.


Sem comentários