Artilheiro do Campeonato Paulista com quatro gols, ao lado de Roger Guedes, do Corinthians, o atacante John Kennedy vem sendo o grande nome da Ferroviária na competição. Emprestado pelo Fluminense até o final do Estadual, ele chama a atenção não só pelos gols, mas por sua intensidade ofensiva, o que gerou o interesse de outros clubes.
Por sua vez, o Fluminense não quer liberar. Pelo contrário, conta com o jogador. O NETFLU apurou que esse pensamento fora reiterado internamente pelo técnico Fernando Diniz à diretoria tricolor na última semana, ainda quando o clube estava vivendo um pequeno jejum de vitórias no Campeonato Carioca.
O jovem, revelado nas categorias de base do Fluminense, foi emprestado após diversos casos de indisciplina para respirar novos ares. Ele chegou a ser “rebaixado” para a equipe sub-20 após estar estabelecido nos profissionais, por conta de problemas extracampo.
Vale lembrar que, recentemente, o próprio presidente Mário Bittencourt, em entrevista à crianças na Flucamp, disse que espera pelo retorno e reintegração do jogador, depois do término do Paulistão. Para a posição, além dele, o Fluminense conta com Germán Cano e Alan.