MR21 já havia negado participação em protesto de organizadas

Assim como o MR21, o grupo de oposição Flu + também negou ter participação em protestos orquestrados por organizadas. Em sua página no Facebook, o grupo pediu ainda responsabilidade dos veículos de comunicação na publicação de matérias que possam ter cunho político.

Veja a íntegra da nota divulgada pelo Flu +:

 
 
 

“Em relação à matéria divulgada na internet, segundo a qual a oposição estaria incitando manifestos e pichações, nós, da Flu +, declaramos o seguinte: nunca, em momento algum, incitaríamos atos de violência contra o nosso clube, mesmo estando cansados de insucessos intermináveis da atual gestão, em especial de 2013 pra cá.

Sempre torcemos pelo sucesso do Fluminense, nunca contra. Portanto, achamos que matérias como a referida, quando lançadas pela mídia, deveriam ser acompanhadas das respectivas provas do ato.

A veiculação de matérias genéricas, contendo afirmações que não passam de conjecturas, é ato reprovável, quanto mais se levado a efeito por uma imprensa que se diz séria. Pugna-se, assim, por maior responsabilidade na elaboração e difusão de matérias relativas à política do fluminense, quanto mais em período pré eleitoral.

Flu +”