De acordo com o jornalista João Brandão, setorista do Fluminense no site Lance, além do Wolverhampton, o Nottingham Forest é outro clube da inglês que demonstrou interesse no volante do Tricolor, André.
No Wolves uma investida é considerada improvável. No entanto, em relação ao Forest, há um certo otimismo na negociação. Isso porque o scout do clube bicampeão da Champions League sempre acompanhou o atleta do Flu de perto, visto que os profissionais trabalham aqui no Brasil.
Ainda segundo o repórter, Evangelos Marinakis, dono do Forest, esteve na cidade do Rio de Janeiro para o jogo entre Flamengo e Olympiacos das categorias sub-20. Vale lembrar que ele também é dono o clube da Grécia.
Por fim, um outo fator que favorece a negociação foi a grave lesão do volante Danilo, ex-Palmeiras, que quebrou o tornozelo esquerdo em jogo do Nottingham Forest diante do Bournemouth, pela Premier League. Todavia, embora o Fluminense não tenha recebido propostas na mesa por André, ele já pode não atuar no próximo domingo, diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.