Partida de ida da decisão do Carioca acontece na quarta-feira, no Maracanã
Abriram na manhã desta segunda-feira os check-ins para mais dois planos de sócios do Fluminense pro jogo de quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, diante do Flamengo, pela ida da final do Campeonato Carioca. Depois de Maraca+, Maraca+ Família, Arquiba 100%, Arquiba Família, Pacote Futebol e Leste Raiz, os associados nas categorias Arquiba 75% e Pacote Jogos também estão liberados para garantirem seus lugares no estádio.
Também nesta segunda, haverá mais duas aberturas de check-in. A partir das 15h, estarão liberados os associados do Arquiba Raiz. Às 20h abrirá para Guerreiro e Guerreiro em Toda Terra. Confira abaixo o lembrete divulgado pelo clube:
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais