Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mais madura após jogar na Coreia, atleta projeta boa temporada no Flu

Redação

Quando chegou ao Fluminense pela primeira vez, em setembro de 2020, Bruna Moraes era uma atleta tímida e de poucas palavras. A passagem pelo clube acabou interrompida por uma proposta irrecusável do Heungkuk Pink Spiders, um dos principais times da badalada V-League, da Coreia do Sul.

De volta ao Tricolor após enfrentar as dificuldades de morar em um país desconhecido e ter a oportunidade de jogar ao lado da estrela internacional Kim Yeon-Koung, a jovem oposta afirma estar mais madura e pronta para ajudar a equipe nas competições que se aproximam.

– Era muito ingênua, muito crua, e na Coreia tive que aprender a ser forte como atleta e como pessoa. Amadureci mais rapidamente do que amadureceria no Brasil. Foi doloroso, mas foi muito bom. Volto satisfeita e com outra mentalidade – garantiu Bruna.

Bruna Moraes foi contratada pelo Fluminense para a temporada 2020/2021, aquela que seria a mais desafiadora da história do time. Com 21 anos na época, a atleta havia defendido o São Caetano anteriormente, mas no Tricolor teria a chance de disputar a Superliga desde o início pela primeira vez.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais