Adversário do Fluminense na próxima terça-feira, pela última rodada do Grupo D da Libertadores, o River Plate segue sofrendo com o surto de Covid-19. Mais dois jogadores da equipe foram detectados com o novo coronavírus. Tratam-se do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e do meia José Paradela. A informação é do TycSports.
Na última quarta, por conta do surto da doença no elenco, o River só teve os 11 titulares e improvisou o volante Enzo Pérez no gol na vitória de 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fe. Dos atletas que estavam fora, Franco Armani, Enrique Bologna, Germán Lux, Franco Petrolli, Paulo Díaz, Robert Rojas, Bruno Zuculini, Tomás Castro Ponce, Santiago Simón, Nicolás de la Cruz, Agustín Palavecino, Rafael Santos Borré, Matías Suárez, Federico Girotti e Benjamín Rollheiser receberão alta na segunda-feira e, se testarem negativamente, terão condições de ir a campo.
Por outro lado, Leonardo Ponzio, Gonzalo Montiel, Alex Vigo, Lucas Beltrán e Flabián Londoño Bedoya seguem sem condições.