Ex-Vasco e Cruzeiro, Marlone tem experiência na Primeira Divisão (Foto: Rabu Gonzalez - FFC)
Ex-Vasco e Cruzeiro, Marlone tem experiência na Primeira Divisão (Foto: Rabu Gonzalez – FFC)

Vivendo nova realidade após a saída da Unimed, o Fluminense apostou na contratação de reforços menos conhecidos e, evidentemente, mais baratos. Acontece que a maioria dos jogadores adquiridos tem pouca experiência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O mais conhecido deles, Marlone é também um dos mais experimentados. O apoiador atuou por Vasco e Cruzeiro. Outro que também jogou mais na Primeira Divisão é o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com passagens no Vasco, Atlético-MG, Figueirense e Bahia.

 
 
 

Já o zagueiro João Filipe, mesmo tendo defendido Botafogo e São Paulo, tem apenas 31 partidas na elite do Brasileiro (19 em 2011 pelo Alvinegro e no Tricolor, e mais 12 em 2012 também pelo clube paulista). O também zagueiro Victor Oliveira jamais atuou na Primeira Divisão.

Pelo Criciúma, o lateral-esquerdo Giovanni disputou 25 jogos pelo time que acabou rebaixado para a Segunda Divisão. O apoiador Vinícius, ex-Náutico, atuou em oito jogos na Série A (pelo Coritiba em 2012 e 2013).

Por fim, o atacante Lucas Gomes jamais jogou na divisão principal do Brasileirão. Ele atuou em 2014 pelo Icasa, rebaixado para a Série C.


Sem comentários