Magno Alves fez o gol do Fluminense contra o Ypiranga (Foto: Mailson Santana - FFC)

Se o momento do Fluminense não é bom e fez até mesmo Levir Culpi pensar em pedir o boné, Magno Alves sai em defesa do técnico. O atacante destaca a melhora do time quando o técnico chegou e confia que a equipe ainda possa render. O Magnata cita o título da Primeira Liga e pede uma reflexão entre os companheiros sobre o que vem dando errado.

– Depois que ele chegou a gente ganhou a Primeira liga, mudou o astral. É uma pessoa de caráter, está sempre nos divertindo. Vem procurando melhorar. Somos nós ali. Creio que no futebol acontece disso. Está complicado de a bola entrar, hoje (quarta, contra o Ypiranga) consegui, mas o resultado não foi como esperado. Levamos gol. Mas tem o próximo jogo. Não desaprendemos da Primeira Liga até aqui. Não mudou quase nada, só o Fred que saiu e, mesmo assim, praticamente não jogou na Primeira Liga. O que aconteceu? Isso cabe a nós refletirmos, analisarmos, porque já tem jogo domingo – disse.

 
 
 

Na última quarta, Magno Alves fez o gol do Fluminense no empate por 1 a 1 contra o Ypiranga, no Raulino de Oliveira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.