Recentemente, por meio de suas redes sociais, Felipe Melo voltou a negar as acusações de que teria constrangido um adolescente, torcedor do Botafogo. No entanto, Victor Lessa, do Canal do Lessa no YouTube, trouxe novas informações sobre o caso.
O jornalista apurou que o garoto teria provocado o jogador do Fluminense, agradecendo-o pela falha que resultou no gol e vitória do Alvinegro. O zagueiro, que seguia seu rumo, decidiu voltar e partiu para cima do jovem, com o rosto muito perto e amedrontando-o. Assustado, o menino pediu desculpas ao atleta. No fim, Kauã Elias, que estava junto de seu companheiro de equipe, tentou acalmar a situação.
Sobre a mãe do adolescente, que fez o boletim de ocorrência contra o camisa 30, o youtuber afirmou que ela não quis dar entrevista. Além disso, ela recusou uma “grana pesada” de um jornalista famoso do mundo das fofocas, que também queria conversar com a mulher. Seu único desejo é uma retratação por parte de Felipe.
Por fim, a polícia ficou de ir ao condomínio onde o incidente aconteceu, em busca de imagens de duas câmeras de segurança, que teriam flagrado o ocorrido. O avô do jovem disse que uma delas, que teria um ângulo mais esclarecedor, estava quebrada.