Mãe de John Kennedy, Maria Beatris Duarte utilizou suas redes sociais para lamentar o erro do filho que culminou em afastamento por indisciplina: a realização de uma festa na concentração do Fluminense antes do clássico contra o Vasco, vencido pelo Tricolor no último sábado por 2 a 1.
O camisa 9 foi um de quatro atletas afastados, ao lado de Alexsander, Arthur e Kauã Elias. Em publicação, a mãe do jovem admitiu o erro do filho, pediu “cabeça no lugar”. Confira, abaixo, o texto publicado nos stories:
– Lembranças que nunca vão ser esquecidas. Errou, sim. Agora é colocar a cabeça no lugar e lembrar o quanto você é importante para todos. Você é muito iluminado para Deus, e para nós você é uma pérola preciosa. Só você tem que ter noção da importância que você tem para todos nós, meu filho. Toda vez que vejo essa foto chego a chorar, porque você é ídolo. Você tem que lembrar o quanto você é especial. Louvado seja Deus, estou aqui com você. Te amamos. Foco, fé e determinação. Nunca desista do que Deus te deu – postou Beatris, em uma rede social.