(Foto: Lucas Merçon/FFC)

A equipe sub-20 do Fluminense foi derrotada pelo Flamengo por 1 a 0, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, pelo jogo de ida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. O atacante Macula foi o grande destaque do time, sendo o mais acionado e responsável pelas melhores chances, mas perdeu pênalti com o duelo ainda empatado.

– Eu perdi o pênalti, mas procurei colocar a cabeça no lugar e voltar com tudo. Consegui fazer algumas jogadas boas, mas o gol não saiu. Tenho que trabalhar firme nessa semana – lamentou o artilheiro do Fluminense, que revelou que entrou em campo no sacrifício.

 
 
 

– Estou com inchaço no tornozelo, me machuquei no jogo contra o Audax e joguei no sacrifício. Mas mesmo que ampute o pé, vou continuar jogando e lutando pelo Fluminense sempre – afirmou.

Macula foi o primeiro jogador da geração 2000 a marcar um gol pelo profissional do Fluminense. O jogo de volta da decisão do Torneio OPG será no próximo sábado, às 10h, na Gávea. O Flamengo joga pelo empate e os Moleques de Xerém precisam reverter a derrota na ida para conquistar o título.