Jorge Macedo diz que time precisa ser arrumado durante os jogos pelo pouco tempo para treinar (Foto: Mailson Santana - FFC)

Na terça-feira, alguns torcedores protestaram nas Laranjeiras e, outros mais exaltados, chegaram a chutar o ônibus do Fluminense na saída após o treino. Mesmo compreendendo a insatisfação dos tricolores com o mau momento no Campeonato Brasileiro, Jorge Macedo pede união. O diretor executivo de futebol destaca as muitas dificuldades enfrentadas pela equipe.

– É complicado. Como o torcedor, também não estamos satisfeitos. Pela grandeza do Fluminense, queremos estar em situação melhor. Já teve protesto depois do jogo contra o Santos, aí vencemos o Flamengo. Perdemos para o São Paulo e complicou de novo. Não são todos os torcedores que fazem isso, mas é o momento de pedir unidade. Estamos jogando sempre fora de casa. Temos pouco tempo para treinar. É muito deslocamento, viagem, treino regenerativo… Vamos praticamente arrumando o time jogando. O torcedor pode ter certeza que não estamos satisfeitos e buscando esforços para sair dessa situação – disse.