A vitória sobre o Flamengo neste domingo teve um sabor ainda mais especial para Luiz Henrique. Isso porque o Moleque de Xerém comemorou no clássico uma importante marca na carreira. Foi seu jogo de número 50 com a camisa tricolor, que acabou coroado com a assistência decisiva para o gol de André, que sacramentou o triunfo por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após a partida, Luiz Henrique não escondeu a emoção de completar 50 jogos como profissional. O garoto de apenas 20 anos, que voltou a receber uma oportunidade do técnico Roger Machado e mostrou que é uma joia que vem sendo lapidada, festejou o resultado e a ótima atuação no Fla-Flu. O jovem destacou ainda a ambição tricolor de ir longe não somente no Brasileiro, como na Libertadores e na Copa do Brasil.

 
 
 

– Fico muito feliz de completar essa marca, parece que foi ontem o primeiro jogo. A gente sempre quer estar jogando, mas o mais importante é ajudar o Fluminense. E é isso que a gente quer continuar fazendo, temos duas oitavas de final para disputar, além dos pontos corridos – disse o jovem atacante.