(Foto: Mailson Santana/FFC)

Contratado no meio do ano passado, Luciano já viveu altos e baixos pelo Fluminense. Com a contratação de Yony González e o retorno de Pedro próximo, o jogador terá uma forte concorrência no ataque em 2019. Em entrevista ao portal LANCE, o atacante prometeu garra e disposição para se firmar com o técnico Fernando Diniz em 2019.

– Foi uma boa pré-temporada onde tivemos o primeiro contato com o trabalho do professor Diniz. Acredito que logo conseguiremos, de forma mais efetiva, colocar em prática o que trabalhamos durante esse período e o que estamos aprimorando nos treinos diários. Nosso foco agora é 2019. Tenho certeza que garra e disposição não faltarão pra fazermos uma grande temporada. Confiança no trabalho e união. É disso que precisamos – afirmou.

 
 
 

Luciano foi um dos melhores em campo na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca. Apesar da dificuldade no primeiro tempo, o atacante melhorou na etapa final quando foi recuado pelo técnico Fernando Diniz. No ataque, o treinador prega a valorização da posse de bola, jogadores que se aproximem para dar opção de passe e movimentação rápida. A versatilidade do jogador é um dos trunfos para se firmar na equipe.