Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite deste sábado (24), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai ficar em São Paulo no domingo e viajar na segunda-feira direto para Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma, na próxima terça-feira (27), no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Neste sentidos, o técnico Roger Machado ganhará mais duas opções: o zagueiro Luccas Claro e o meia-atacante Matheus Martins, que não estiverem à disposição na última noite.
Luccas Claro e Matheus Martins vão viajar neste domingo (25) para se juntarem ao grupo tricolor na capital paulista. O zagueiro, que havia sido vetado contra o Palmeiras após apresentar um desgaste muscular, ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento por mais dois dias e deve voltar ao time contra o Criciúma. Já o jovem meia-atacante de 18 anos foi chamado às pressas para suprir uma eventual ausência do atacante Caio Paulista, que se machucou no jogo deste sábado.