Lucca marcou na primeira vez em que foi titular do Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Na primeira vez em que foi titular no Fluminense, o recém-chegado Lucca fez seu primeiro gol pelo clube. E não foi um gol qualquer. Na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, marcou olímpico, algo inédito em sua carreira. Feliz com o feito e, principalmente, com o triunfo, o atacante foi sincero e admitiu que tinha como intenção cruzar.

– Muito feliz, principalmente pela vitória. Também pelo gol, da forma que foi. Difícil fazer um gol dessa forma, mas eu fui feliz na batida e segui a recomendação da comissão técnica. O Odair, no intervalo, pediu para os escanteios serem batidos no primeiro pau, e eu tentei bater firme para ter algum tipo de confusão e acabar sobrando para alguém… Mas, óbvio, com o intuito de fazer o gol. Quem me acompanha, sabe. As pessoas com quem já trabalhei sabem que costumo bater esse tipo de bola, mas nunca tinha acontecido de eu ter feito um gol olímpico. Creio que fui feliz na batida e, na verdade, todo mundo saiu feliz. Nós conseguimos a vitória, era o que a gente queria – disse ao ge.

 
 
 

Diante do Internacional, o Fluminense terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Lucca, com gol olímpico, e Caio Paulista marcaram e o Tricolor ganhou de 2 a 1.