Toninho vê jogo contra o Fluminense como chance para atletas aparecerem
Toninho vê jogo contra o Fluminense como chance para atletas aparecerem

O Volta Redonda se livrou do risco de rebaixamento na última rodada do Campeonato Carioca ao vencer o Nova Iguaçu. Mas, o técnico Toninho Andrade nega apenas cumprir tabela diante do Fluminense, domingo, no Moacyrzão. O treinador adversário garante total motivação de sua equipe justamente por estar enfrentando um grande clube.

– Jogos contra grandes por si só já são uma grande motivação. O campeonato para o Volta Redonda acaba dia 23, mas nossas carreiras seguirão. Será uma oportunidade de ganharmos mais visibilidade e – quem sabe? – muitos consigam algo melhor profissionalmente. Uma atuação desastrosa pode acarretar na perda de uma grande oportunidade. Posso garantir, que nem os atletas e nem nós da comissão técnica queremos perder uma situação boa dentro do mercado – disse.

 
 
 

Para o Fluminense, a partida de domingo vale muito. Se vencer o Volta Redonda, garante o segundo lugar na Taça Guanabara sem torcer por outros resultados e assegura o direito de jogar por dois empates nas semifinais.


Sem comentários