O Liverpool está de olho em Antonee Robinson, lateral-esquerdo do Fulham e da seleção dos Estados Unidos (USMNT). No entanto, a negociação pode ser cara, segundo John Arne Riise, ex-jogador dos Reds. O clube busca reforçar a posição, já que Andy Robertson está prestes a completar 31 anos e precisa de mais concorrência no elenco.
Riise revelou ao GOAL que acredita que Robertson precisa de um novo desafio em Anfield. Atualmente, Kostas Tsimikas não oferece a competição necessária para elevar o nível da posição.
“Se o Liverpool decidir investir em um lateral mais jovem e talentoso, isso pode fazer Robertson perceber que precisa se superar.”
Apesar do interesse em Robinson, a negociação não será barata. Enquanto chama a atenção do Liverpool, o atleta, que tem contrato com o Fulham até 2028, se destaca pela capacidade ofensiva e defensiva. Na temporada atual, o lateral forneceu 10 assistências.
John Arne Riise alertou o Liverpool que a contratação de Antonee Robinson não será fácil. O ex-jogador acredita que o lateral custará caro aos Reds.
“Ele não vai ser barato. Sendo o Liverpool, ao buscar jogadores, todos os outros clubes sabem o valor que têm em mãos. O dinheiro no futebol atualmente é um absurdo.”