Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 06/02/2025

Lima e Arias decidiram para o Fluminense contra o Flamengo na última partida

O Fluminense enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (8), no Estádio do Maracanã, a partir das 16h30min (horário de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca de 2025.

Embalado pela vitória diante do Vasco, por 2 a 1, na última quarta-feira (5), o Tricolor vai em busca da vitória para tentar ingressar no G-4. O retrospecto recente contra o Flamengo é negativo, mas o último duelo traz boas lembranças.

Fluminense venceu o Flamengo no 2º turno do Brasileirão 2024

O Fluminense tem apenas uma vitória nas nove partidas mais recentes diante do Flamengo, além de quatro empates e quatro derrotas. Entretanto, a vitória aconteceu no último confronto entre os dois times.

No dia 17 de oubutro, o Flu encarou o Flamengo no Maracanã, como visitante, pela 30ª rodada do Brasileirão. Embalado pela vitória diante do Cruzeiro na partida anterior, o Time de Guerreiros não realizou bom primeiro tempo, mas teve grande chance para abrir o placar.

Na reta final do primeiro tempo, Ganso teve a oportunidade de balançar as redes em uma cobrança de pênalti. O camisa 10, entretanto, bateu rasteiro e o goleiro argentino Rossi fez a defesa.

Já no começo do segundo tempo, o Flu abriu o placar. Após um lindo passe de calcanhar de Ganso, Kauã Elias avançou em velocidade e cruzou para Lima, que finalizou no canto para fazer 1 a 0.

Pouco tempo depois, Jhon Arias, que iniciou na reserva por conta de compromisso dias antes com a Seleção Colombiana, garantiu a vitória. Aos 14′, depois de tabela com Ganso, Martinelli passou para o camisa 21, que ampliou e fechou a conta em 2 a 0.

Escalações de Flamengo 0x2 Fluminense

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Léo Ortiz (Michael), Allan, Alcaraz; Matheus Gonçalves (Arrascaeta), Bruno Henrique (Gonzalo Plata) e Gabigol (Lorran). Técnico: Filipe Luís.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal (Victor Hugo), Martinelli, Ganso (Isaac) e Lima (Renato Augusto); Marquinhos (Arias) e Kauã Elias (Cano). Técnico: Mano Menezes.