Em entrevista exclusiva ao portal Lance, o meia Lima comparou os estilos de jogo dos dois técnicos do Fluminense na temporada até o momento: Fernando Diniz e Mano Menezes. Com o Diniz, o Tricolor foi campeão da Recopa, mas amargava a lanterna no Brasileirão. Já com Mano, a equipe já figura fora do Z4 em notável campanha de recuperação.
– O Diniz é diferente de todos os treinadores com quem já trabalhei. Tem um estilo de agrupar vários jogadores em um setor. O Mano é mais posicionado, um pouco mais fixo. A gente não precisa tanto buscar a bola – disse o meia tricolor, acrescentando em seguida:
– No começo, tivemos um pouco de dificuldade, porque todo mundo ficava muito próximo, enquanto agora cada um no seu espaço específico. Mas creio que a gente entendeu bem. São estilos diferentes. Diniz e Mano são estilos diferentes. Dois grandes treinadores – concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais