Bola rola no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, às 9h
Enquanto o time principal vai a campo à noite pela Copa do Brasil, a equipe feminina do Fluminense estará em ação na manhã desta quarta-feira. Às 9h, as meninas tricolores enfrentam o Botafogo, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela quarta rodada da Copa Rio. Com seis pontos em dois jogos, o Flu lidera a competição.
A partida terá um sabor diferente para Gislaine. A zagueira e capitã tricolor completará 50 jogos com a camisa do Fluminense no clássico. Ela falou a respeito do jogo e também da importâncie de tal marca em sua carreira.
— Agradeço ao Fluminense pela oportunidade de fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fico muito feliz com essa marca. O sentimento é de gratidão por tudo que pude viver aqui – disse ao site oficial do clube, complementando:
— Sabemos que o jogo de amanhã (quarta-feira) é muito importante, que vencer é fundamental para nos mantermos bem no campeonato e continuar na liderança. Vamos entrar em campo para dar nosso melhor e conquistar a vitória.