Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Líder em assistências na temporada, Egídio ganha pontos para seguir como titular

Redação

Titular no início do ano, Egídio passou a maior parte do Campeonato Brasileiro no banco de reservas. Contratado no decorrer da temporada, Danilo Barcelos havia ganhado o lugar, mas em virtude a um desgaste físico foi para o banco diante do Coritiba. Antes dono da lateral esquerda, o camisa 6 voltou à equipe e deu mais uma assistência na temporada de 2020 no empate do Fluminense por 3 a 3, na última quarta-feira, no Couto Pereira. Foi ele quem bateu a falta para Fred cabecear e marcar o segundo tricolor na partida. O “Gidão” é líder no quesito e tende a seguir entre os 11 iniciais no clássico contra o Botafogo, domingo, em São Januário.

Com a assistência para o gol de Fred, Egídio chegou a oito na temporada. Assim, desgarrou de Marcos Paulo, que tem sete (uma em amistoso diante do Botafogo).

Egídio disputou 33 jogos em “2020”, mas só quatro no Brasileiro. Havia perdido a posição pouco após a eliminação tricolor na Copa do Brasil e só entrou em campo nas partidas diante do Atlético-MG, por conta da suspensão de Danilo Barcelos, Athletico e Vasco, quando o concorrente estava com Covid-19, e agora frente ao Coritiba. Se tiver boa atuação diante do Botafogo, domingo, avança para se manter como titular novamente.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais