Com o Campeonato Brasileiro em andamento, o planejamento do Fluminense visando à temporada de 2021 ainda não foi feito. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Mário Bittencourt admitiu esperar o avanço da competição para ter uma ideia melhor do que o Tricolor terá pela frente.
Dependendo da posição que terminar o Brasileirão, o Fluminense saberá quais competições e a partir de quando as disputará na temporada de 2021.
— A nossa ideia é que um pouco antes do final do campeonato, ainda no mês de fevereiro, a gente já comece a ter uma noção exata daquilo que vamos disputar. Fizemos uma reunião na semana passada porque tem Copa do Brasil no início do ano. Mas se a gente se classificar para a Libertadores só entramos na Copa do Brasil nas oitavas de final. Hoje, na nossa cabeça, pode ter Copa do Brasil ou não. Quando ficar um pouco mais desenhado para nós, do ponto de vista numérico, de tabela, se o Palmeiras ganhar a Libertadores, o Santos, o Grêmio ganhar a Copa do Brasil não sabemos como ficará o calendário. Só sabemos que o Brasileiro vai começar em maio de 2021 e o Estadual, independentemente de qualquer coisa, vamos iniciar com o sub-23, até porque, tomara, a gente esteja na Libertadores e que estejamos nos preparando para a Libertadores ou pré – falou.