Se for eleito presidente, Cacá Cardoso terá de escolher quem será o técnico do Fluminense no ano que vem. De olho nas possibilidades, o candidato analisa, primeiramente, o atual treinador tricolor, Levir Culpi.

– Estamos analisando primeiro o comportamento do time, avaliando o treinador e estamos esperançosos que esse time consiga ainda a vaga para a próxima Libertadores. É um nome a ser avaliado, estamos acompanhando o trabalho que vem sendo realizado e prefiro não entrar mais em detalhes, pois o clube ainda tem possibilidades de conseguir a vaga e qualquer referência a nomes pode interferir – afirmou.

 
 
 

Outro profissional que atrai a atenção de todos atualmente no futebol é Roger Machado. Ex-técnico do Grêmio, onde fez um bom trabalho, e com história no Fluminense por ter feito o gol do título da Copa do Brasil em 2017, é mais um que agrada.

– Em relação ao treinador, não falarei nomes agora, mas o Roger Machado é um que interessa, um jogador que marcou época com aquele gol na Copa do Brasil de 2007, é um excelente profissional e outros nomes também que estão sendo ventilados pela imprensa. É um dos nomes possíveis – despistou Cacá.