Em postagem no portal Yahoo, o jornalista Bruno Voloch acredita que Levir Culpi não está satisfeito no Fluminense. Para o blogueiro, o treinador não tem motivação para seguir trabalhando no clube e isto fica claro, na opinião de Voloch, na postura de Levir durante as partidas e as entrevistas pós-jogos. Confira o post publicado nesta segunda-feira:

“A postura é quase sempre a mesma. O semblante não pude. Ganhando, empatando ou perdendo, como foi o caso do último jogo contra o Atlético-PR. A sensação que Levir Culpi passa é que perdeu a motivação de trabalhar no Fluminense. Desde o episódio com Fred o técnico mudou.

 
 
 

Precisou ser convencido pelos familiares para continuar no clube. Levir já tinha tomado a decisão de sair do Fluminense.Hoje o que se vê é Levir quase sempre indiferente no gramado. Aceita com passividade as derrotas como no domingo em Curitiba. Levir anda se enrolando na escalação e mesmo recheado de reforços o Fluminense não engrena. Não sob comando dele. É um time lento, previsível, sem criatividade e errando fundamentos básicos.

Não existe esquema tático, ninguém vê uma jogada ensaiada e falta de conjunto. O time entra com dois centroavantes em campo, dois homens de área e joga no esquema 4-5-1?

Levir está equivocado. Não foi a defesa do Atlético que jogou bem. O Fluminense não jogou nada, não acertou um chute no gol e abusou dos erros nas cobranças de escanteios. Levir se acomodou. Falta treino. Falta técnico”.