Grávida de cinco meses, a levantadora Pri Heldes é peça-chave do Fluminense no jogo decisivo na Superliga nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, contra o Sesi Bauru, pelas quartas da competição. A partida terá transmissão ao vivo da SporTV.
Heldes é uma das líderes do grupo comandado pelo técnico Guilherme Schmidt. Pri é titular e ainda foi capitã na ausência de Lara Nobre no ano passado. Ela, inclusive, participa da temporada normalmente, mesmo com o bebê perto de chegar. Afinal, entrará no sexto mês de gestação na próxima semana.
— É um momento muito importante para o Fluminense. A gente está vivendo um momento muito importante. E o último jogo (vitória por 3 a 0 sobre o Sesi-Bauru) já mostrou isso também. É foco total, vamos com força, com tudo para esse jogo. A torcida ao nosso favor aqui vai ser um espetáculo muito bonito. Falta uma semana para completar seis meses. Está sendo muito especial poder viver esse momento com o meu filho. Agora ele já mexe bastante, é muito gostoso. Vou conversando, vou brincando. E, assim, eu consigo não ficar preocupada, não deixar de fazer as coisas durante o jogo, os movimentos. Estou curtindo muito, é muito gostoso — disse Pri Heldes em entrevista para o site Globo Esporte.