Paulo Dybala não deve mais jogar nesta temporada. Após deixar o último jogo da Roma com apenas 10 minutos em campo, o jogador precisará passar por uma cirurgia. Dybala sofre de uma lesão no joelho, que deve tirá-lo do restante da temporada, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano.
No duelo contra o Cagliari, Paulo Dybala entrou em campo na segunda etapa do confronto, porém precisou ser substituído dez minutos depois. O atleta argentino deixou o gramado sentindo dores no joelho. Antes mesmo de conhecerem a gravidade da lesão, a seleção argentina cortou Paulo Dybala da convocação para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Agora, está confirmado que o atleta passará por uma cirurgia nos próximos dias. Sendo assim, a lesão deve tirá-lo do restante da temporada, já que o tempo de recuperação não será rápido. Através de seu perfil no X, antigo Twitter, Fabrizio Romano compartilhou a informação sobre o atleta.
Com a lesão, o jogador não poderá representar a seleção da Argentina nas partidas contra o Uruguai, no dia 21 de março, e contra o Brasil, no dia 25 do mesmo mês. Dybala não tem tido vida fácil na seleção, tendo perdido diversas convocações por lesão e também por opção do técnico Scaloni. O atleta não fez parte do grupo que venceu a Copa América de 2024.