(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Após a vitória contra o Deportivo Cuenca, na última quinta-feira, no Equador, pela Copa Sul-Americana, o Fluminense vira a chave e já foca na partida diante da Chapecoense, na segunda-feira, às 20h, na Arena Condá. Em Chapecó desde sexta, o Tricolor se recupera do desgaste das viagens e já iniciou a preparação para o jogo. Em entrevista ao portal LANCE, o lateral-direito Léo projetou o duelo com os catarinenses.

– É sempre difícil jogar contra a Chapecoense em sua casa. Eles costumam utilizar bem o fator campo. Fizemos uma viagem cansativa para chegar à Chapecó, mas nada que nos atrapalhe. Queremos fazer um grande jogo para buscarmos pontos como visitante novamente – comentou Léo.

 
 
 

O jogo contra a Chapecoense é considerado um confronto direto para o Fluminense, já que a distância entre as equipes é de apenas três pontos. No primeiro turno, o Tricolor encerrou um incômodo jejum contra os catarinenses. Desta vez, a Chape chega embalada de duas vitórias consecutivas, mas o Flu quer conquistar a primeira vitória na Arena Condá para embalar na temporada.