Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 30/01/2025

Lembra dele? Kieza, ex-Fluminense, acerta com novo clube

Atacante teve passagem pelo Tricolor entre 2009 e 2010

Com passagem pelo Fluminense entre 2009 e 2010, o experiente atacante Kieza, de 38 anos, está de clube novo. O jogador acertou com o River-PI para a sequência do Campeonato Piauiense. Kieza estava no Nacional de Patos-PB, disputando o Campeonato Paraibano. Fez apenas quatro partidas por lá e não marcou gols.

Resumo da carreira

Kieza ganhou notoriedade no futebol nacional a partir de 2009, quando defendeu justamente o Fluminense. Ainda passou por outros clubes tradicionais do Brasil como Cruzeiro, Ponte Preta e Náutico, clube com o qual adquiriu maior identificação na carreira. Sua boa passagem por lá lhe rendeu oportunidades no São Paulo, no Bahia e no Vitória. Também jogou no Botafogo em 2018.

Números pelo Fluminense

Pelo Tricolor das Laranjeiras, Kieza disputou apenas 25 partidas, marcou 5 gols e deu 2 assistências nesse período. Ele fez parte do Time de Guerreiros “original”, que escapou do rebaixamento no Brasileirão de 2009 com uma arrancada jamais antes vista e nunca mais repetida desde então.