Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Lembra dele? Ex-zagueiro do Fluminense conta como é marcar Benzema na Arábia Saudita

PV Vasconcellos

O futebol árabe tem tido cada vez mais visibilidade nas últimas temporadas por conta da ida de grandes estrelas do futebol mundial para o país. Uma delas é Benzema, pentampeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid (ESP) e um verdadeiro “terror” para qualquer zagueiro.

Ex-zagueiro do Flu se impressionou com o francês

Ex-defensor do Fluminense e atualmente no Al Hazem, o zagueiro Paulo Ricardo contou em entrevista como é marcar o craque francês. O jogador teve passagem curta e apagada pelo Tricolor em 2019 e não deixou saudades. Foram apenas 13 jogos entre 2018 e 2019, e nenhum gol marcado

— Cheguei com o Al Hazem na segunda divisão, a gente subiu, renovei meu contrato e joguei contra esses craques todos. Foi sensacional. Infelizmente eu não tive a chance de jogar contra o Cristiano Ronaldo, ele estava suspenso no jogo contra nós, foi 4 a 4 e marquei o gol do empate no finalzinho. Ele estava lá assistindo, mas queria ter tido a chance de jogar contra ele, ele é uma lenda – disse o jogador, acrescentando:

— A gente vê a diferença técnica, é uma capacidade absurda. O Benzema joga o fino da bola. O que a gente tentava fazer era deixá-lo o mais longe possível do nosso gol. Ele marcou contra nós. É uma qualidade absurda, em um ou dois toques a gente via a diferença. É um pensamento muito rápido. Se ele não consegue uma opção, ele vai tentar duas, três, é impressionante – encerrou.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais