Lelê viu sua vida mudar rapidamente (Foto: Mailson Santana - FFC)

Contratado com enorme expectativa depois de fazer um Estadual brilhante pelo Volta Redonda, Lelê não vinha no melhor momento com a camisa do Fluminense. Cobrado pela torcida, perdeu algumas chances diante do Bahia, sábado, no Maracanã, mas foi autor do primeiro gol na vitória de virada por 2 a 1. Após o jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante afirmou não ter sentido ansiedade, mas confessou o alívio.

— É difícil. Quando a gente não faz gol, ainda mais pro atacante, quer sempre fazer o gol. Segui trabalhando e sabia que o gol iria sair no momento certo. Sempre um alívio. Primeiro tempo tive oportunidades, a bola não entrou. Faz parte. Voltei com a cabeça no lugar, ouvi o que o Eduardo tinha pra falar no intervalo. E consegui fazer o gol no segundo tempo – comentou.

 
 
 

Agora, o Fluminense volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na terça, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã, pela última rodada do Grupo D. Líder com nove pontos, o Tricolor garante a classificação para as oitavas com um empate e, provavelmente, também a manutenção do primeiro lugar na chave. Em caso de igualdade frente aos peruanos, só cai para segundo se o River Plate (ARG) vencer na Argentina o The Strongest (BOL) por uma diferença de no mínimo seis gols.