Caso Lelê deixou Abel furioso (Foto: Raphael Torres - Volta Redonda)

De pré-contrato assinado com o Fluminense, Lelê chega após a participação do Volta Redonda no Campeonato Carioca. Entretanto, conforme lembrado pelo jornalista Gabriel Amaral, o envio dos inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores precisa ser feito até 1º de abril, enquanto as finais do Estadual acontecem nos dias 2 e 9 de abril. Se o Volta Redonda disputar a decisão, o atacante não jogaria a fase de grupos da “Liberta” pelo Tricolor?

O NETFLU apurou que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já conversou com os dirigentes do Volta Redonda para resolver a situação. Foi feito um acordo entre os clubes em que, caso o time da Cidade do Aço avance para as finais do Carioca, Lelê será liberado para o Tricolor e disputará normalmente a fase de grupos da Libertadores.

 
 
 

Importante lembrar que o atacante não poderá atuar pelo Fluminense na Copa do Brasil. Ele entrou em campo pela primeira fase do torneio com a camisa do Volta Redonda, que derrotou o Falcon-SE por 3 a 1. Lelê, inclusive, marcou um dos gols.