Hoje jogador do Fluminense, Lelê esteve presente à premiação do Campeonato Carioca, na noite de segunda-feira. O atacante entrou para a seleção do Estadual e foi eleito a revelação da competição. Chamado pelo capitão Nino quando a equipe tricolor subiu ao palco para receber o troféu e homenagem, ele preferiu não ir. Em entrevista à TNT Sports, explicou suas razões.
Por ter atuado pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, Lelê entendeu que não deveria ir ao palco com o time campeão.
— Foi mais respeito ao Volta Redonda mesmo. Pelo fato de ter jogado a competição por lá. Preferi não subir. Mesmo fazendo parte do Fluminense, eu joguei pelo Volta Redonda. Esses prêmios (seleção do Carioca e revelação) também são dedicados ao Volta Redonda, pelo trabalho que fizemos. Fico feliz por tudo e pelo Nino ter me chamado. O Fluminense me acolheu muito e sou grato. Vou ficar na torcida também pelo Volta Redonda. Amanhã (terça), eles pegam o Bahia na Copa do Brasil e ficarei torcendo por eles – contou.
Lelê já fez sua estreia pelo Fluminense. Na quarta passada, entrou no segundo tempo da partida em que a equipe bateu o Sporting Cristal, no Peru, por 3 a 1, pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores.