Em entrevista após a cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, o atacante Lelê falou sobre o sonho de infância, a influência da torcida dentro da própria família e confessou ser torcedor do Fluminense, pedindo ainda desculpa ao Vasco pelos rumos da negociação.
– Desde criança, o meu sonho sempre foi jogar em um clube grande do Rio. Todos sabem disso e o meu carinho é bem maior pelo Fluminense, minha família é tricolor. Tenho que admitir, sou mesmo tricolor, mas respeito muito todos os clubes – disse ele, falando sobre a negociação fracassada com o Vasco:
– Antes de eu acertar com o Fluminense, teve expectativa de eu ir para o Vasco e tiveram rumores que eu tinha dado palavra, porém, eu não conversei com ninguém. Peço até desculpa a todos os vascaínos e a equipe do Vasco. Quando eu sentei com os meus representantes, foi a única vez que me perguntaram para que decidisse ente Fluminense e Vasco, e eu decidi o Fluminense, até pelo fato de também poder estar disputando mais competições. Pelo Vasco, não poderia disputar outras competições, só o Brasileiro. Pelo Fluminense, tenho a Libertadores e o Brasileiro. Então pesou bastante, até mesmo a conversa com o Fred, me deu todo o suporte e optei pelo Fluminense – disse Lelê.