(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na última quarta-feira, o atacante Caio Paulista concedeu uma entrevista coletiva após o treino realizado no CT Carlos Castilho, localizado na Barra da Tijua, zona oeste do Rio de Janeiro. O atleta falou sobre o momento que vem atravessando, a fase do Fluminense no Brasileirão e muito mais.

Confira, na íntegra, a entrevista do atleta:

 
 
 

Oportunidades
Importante sempre ter oportunidades. Estamos trabalhando no dia a dia no ataque. Tivemos grandes perdas por lesão ou Covid e o Odair está escolhendo as melhores opções e procurando dar oportunidades a todo mundo.

Sobre o Odair
Odair é uma pessoa muito bacana, um treinador que se empenha bastante. É muito claro com as ideias que tem tanto nos treinos quanto nas partidas. Ele especifica muito bem o que quer a forma que o jogador se movimente, como o time tem de se portar dentro de campo. Ele não deixa dúvidas aos jogadores.

Como definiria sua temporada? Jogou na base do Flu e escolheu voltar
Pra mim está sendo uma temporada muito interessante, fiz meus primeiros gols com a camisa do Fluminense. Vim para cá por ser um time que me identifico muito, eu me sinto em casa desde a época de Xerém. Tive algumas lesões no começo da temporada, mas sempre estou procurando evoluir, tanto nos treinos quanto nos jogos. Vou continuar dando o meu melhor com a camisa do Fluminense todas as vezes que entrar em campo.

Gols em jogos contra adversários diretos da parte de cima da tabela
Muito bom fazer gols contra times que brigam no confronto direto, na ponta da tabela. Sempre para ajudar o Fluminense, graças a Deus fui feliz contra essas duas equipes. Vou dar meu máximo para ter oportunidades de fazer mais gols.

Acompanha reações da torcida em redes sociais. Se abala com críticas?Acho que no futebol sempre vai existir. Temos pessoas aqui nos dando suporte como a Emily e outros profissionais para nos deixarem focados no nosso desempenho. Tenho de trabalhar para buscar minha evolução, buscar o meu melhor sempre. Isso aí faz parte do futebol, nunca vai mudar.

Qual parte do campo prefere jogar?
Eu me sinto melhor do lado direito do campo, cortando para dentro para ter mais o ângulo do gol

Te surpreende a posição do Brasileiro?
Não me surpreende. É uma equipe que trabalha muito, busca o alto nível e a alta performance. Buscamos sempre as vitórias, os três pontos. Buscamos mais e mais para subir na tabela.

Flu pegou adversários diretos e agora pega um time que luta para se afastar do Z4. O que espera?
Jogo que vamos buscar os três pontos, como todos os outros. Sempre buscamos o resultado. Tropeçamos algumas vezes, mas voltamos a pontuar e esperamos repetir isso diante do Bragantino para subir mais colocações.