Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Lavega mostra camisas do Fluminense que já tinha e usava antes de fechar com o clube

Rodrigo Mendes

Atacante de 19 anos é um dos reforços tricolores para a temporada

Anunciado oficialmente como reforço do Fluminense no dia 30 de dezembro de 2024, Joaquín Lavega assinou contrato com o clube até o fim de 2029. Mas sua ligação com o Tricolor já vinha de antes. Isso porque o atacante de 19 anos tinha e mostrou em entrevista à FluTV duas camisas do Fluzão que ele já usava no dia a dia no Uruguai.

— (Recebi) Pelo meu avô, ele tem familiares no Brasil. E foram para ele por familiares e tenho guardadas. Do Sornoza, uma camisa linda. Uso em casa e gosto muito dela. Tenho uma mais casual que uso. Gosto de usar as duas – disse.

Lavega mostra camisas do Fluminense (Foto: Reprodução da FluTV)

Fluminense já anunciou cinco reforços e tem mais dois encaminhados

Além de Joaquín Lavega, o Fluminense anunciou ainda as contratações do goleiro Marcelo Pitaluga (que ainda fará exames e assinará o contrato), do zagueiro Freytes, do volante Hércules e do atacante Paulo Baya. O lateral-esquerdo Renê e o atacante Agustín Canobbio estão muito perto de serem os próximos anunciados.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais