Os gringos podem ter oportunidade no Tricolor
O Fluminense terá mudanças para o duelo diante do Unión Española, na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Focado no clássico do final de semana contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor optou por preservar seus principais jogadores da partida no Chile. Até mesmo o técnico Renato Gaúcho ficou no Rio de Janeiro e será substituído pelo auxiliar Alexandre Mendes.
Entre as possíveis novidades na equipe titular estão dois gringos contratados recentemente pelo Fluminense. Os atacantes Joaquín Lavega e Rubén Lezcano ainda não iniciaram nenhuma partida desde que chegaram ao Clube.
Da dupla, o mais utilizado até o momento foi Lezcano. O paraguaio foi utilizado em quatro partidas na temporada, ingressando ao longo de duas partidas do Campeonato Brasileiro e outras duas da Sul-Americana.
Contratado por R$ 29 milhões junto ao Libertad, Lezcano tem apenas 27 minutos sob o comando de Renato Gaúcho. Ele entrou por 26 minutos contra o GV San José e já nos instantes finais do duelo com o Corinthians.
Lavega, por sua vez, disputou cerca de 17 minutos do confronto com os bolivianos. Antes disso, havia sido acionado pelo ex-técnico Mano Menezes contra o Fortaleza.