Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Lavega conta como foi sua recepção no grupo do Fluminense: “Todos nos colocam para cima”

PV Vasconcellos

Uruguaio fez sua estreia pelo Tricolor contra o Fortaleza

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, o atacante uruguaio Joaquín Lavega contou como foi a recepção do grupo do Fluminense em sua chegada ao clube. Lavega está há mais de um mês no clube, mas só fez sua estreia no último fim de semana, na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, que decretou a demissão de Mano Menezes.

– Muito boa. Ganso, Thiago (Silva), Germán (Cano)… Há muitos estrangeiros também no nosso grupo e todos nos colocam para cima, nos ajudam e nos ensinam no dia a dia para sabermos onde estamos e o que devemos fazer para levar o clube ao lugar mais alto que ele merece – disse Lavega.

(Foto: Rener Pinheiro/FFC)

Nove estrangeiros

Além de Lavega, o Fluminense hoje conta com mais oito estrangeiros em seu elenco, totalizando nove. São mais dois uruguaios além do atacante (Canobbio e Bernal), mais dois argentinos (Cano e Freytes), três colombianos (Serna, Arias e Fuentes) e um paraguaio (Lezcano).

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais