(Foto: Mailson Santana - FFC)

Volante na base, Alexsander fez sua estreia como profissional do Fluminense na lateral esquerda ao substituir, no intervalo, Cristiano na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, no último sábado, no Maracanã. Responsável por descobrir o jogador, Pedro Marcos, scout da “P&P Sport Management” e “Ftboll Careers”, que agencia a carreira do atleta, falou em entrevista ao ge sobre qual posição ele tem de jogar.

Confiante no talento de Alexsander, Pedro Marcos afirma vê-lo com capacidade de atuar em qualquer uma das duas. Ele confia que o jogador será muito aproveitado pelo técnico Fernando Diniz no próximo ano.


 
 
 

– Tem que estar entre os 11. Ele podendo usar a qualidade dele e ser versátil, hoje em dia não pode ter só uma posição. O próprio Guardiola (técnico do Manchester City, da Inglaterra) fala isso, então tem que seguir o script (risos). É ter os pés no chão, pois chegar ao profissional é difícil, manter é mais difícil ainda. Na temporada que vem com certeza ele vai ser muito utilizado pelo Diniz – disse.