Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Lateral e zagueiro do Fluminense repetem discurso: “Igualamos na vontade”

Leandro Dias

Marcelo e Antonio Carlos falaram à Flu TV após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0 pela ida das quartas de final da Libertadores. Curiosamente, a leitura do lateral e do zagueiro do Fluminense foi bem parecida. Na visão deles, o time conseguiu se equiparar ao Galo na gana, mas sobressaiu na técnica.

– A gente sabia que seria um jogo difícil, sabemos da grande qualidade da equipe do Atlético-MG. Mas é isso, cara, igualamos na vontade e sabíamos que na técnica poderíamos fazer o gol. Uma jogada bem trabalhada, sabemos da qualidade do Keno. Parabenizar o trabalho de todo mundo, só que temos 90 minutos para buscar essa classificação. Vamos com tudo! – disse um animado, Antônio Carlos, que teve a fala corroborada por Marcelo:

– Quando iguala a vontade sobressai o talento de cada jogador. Mas assim, o mais importante foi que não demos o braço a torcer. Com a ajuda da torcida conseguimos nos defender bem.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais